domingo, 10 de maio de 2009

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!




Olá meus amigos blogueiros de plantão, tudo bem com vcs?Eu estou bem, mas muito bem mesmo....seguindo a RA direitinho.Hoje como sempre, não quis cozinhar, então fui comer picanha na chapa no Restaurante da Dona Helena na Feira central...tava tudo muito delicioso.Só estava eu e meu bem.Depois do almoço, tomamos sorvete e voltamos pra casa.Em seguida peguei meu carro e fui visitar minha mãezinha e de quebra visitei a Estação Indubrasil(Trem do Pantanal) de moto com meu sobrinho...genteeeeeeeeeeeeeeee, aquilo lá é lindo demais, vale a pena....Queria esperar o trem das 18h chegar, mas teve um acidente com o trem cargueiro, fiquei nervosa e não quis esperar maiso trem das 18h...O trem cargueiro arrastou um caminhão...e eu como vcs sabem, fico nervosa quando vejo esse tipo de coisa.Desisti de esperar o trem...Por conta do acidente a BR ficou inerditada num trecho enorme e pra voltar pra casa tive que cortar estrada de chão, perto de Kleper Weber...fiquei meio assustada, pq estava noite e eu dirigia sozinha meio sem rumo, pq não conhecia o caminho.Mas no fim deu tudo certinho, cheguei em casa sã e salva.Meu bem ficou comportadinho, não me ligou nenhuma vez, pq quando pego a Br ele fica preocupado e me liga o tempo todo...mas hoje ele se comportou...rs
Quero que a semana de vcs seja maravilhosa e cheia de surpresas boas...Beijokas ligths!!!

3 comentários:

Paulinho ℗ disse...

Olá, vim retribuir a visitaaaaa

OBS:: vc me chamou de QUERIDA hisudhasiuhdsa, achei mto engraçado

até mais

beijos

Dani disse...

Oi querida, obrigada pela visita, viu? Andei meio corrida esses dias, mas agora estou de volta! Beijinhosssssss
Morro de vontade de conhecer o Pantanal...

disse...

Olá, vim retribuir a visita. Bjs.

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios