sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!


ME ENTENDER???... IMPOSSÍVEL▒♥▒
▒♥▒ME AMAR???... INEVITÁVEL▒♥▒
▒♥▒ME TER???... QUEM SABE UM DIA▒♥▒
▒♥▒ME ESQUECER???... TENTE▒♥▒

▒♥▒NÃO SOU UM DOCE... + DOU ÁGUA NA BOCA▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU PLACA....MAS CHAMO ATENÇÃO▒♥▒
▒♥▒NÃO ESTOU PERDIDA...MAS TODOS ME▒♥▒ PROCURAM▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU MÚSICA....MAS TODOS PEDEM BIS▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU ERVA....MAS FAÇO SUA CABEÇA▒♥▒

▒♥▒ NÃO AMO... SOU AMADA▒♥▒
▒♥▒ NÃO ANDO... DESFILO▒♥▒
▒♥▒ NÃO BEIJO... EU ARRASO▒♥▒
▒♥▒ NÃO ME ACHO... SOU PROCURADA▒♥▒
▒♥▒ NÃO SOU BOA... SOU GOSTOSA▒♥▒
▒♥▒ NÃO SOU FÁCIL ... SOU IRRESISTÍVEL▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU A MELHOR, MAS... A EXCLUSIVA▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU CONVENCIDA..MAS SIM REALISTA ...

6 comentários:

Clauemagrecendo disse...

Oi!
Linda postagem!
Sou nova aqui e estou na luta também! Desejo a você excelentes resultados na semana que vem. Fiz um blog e se Deus quiser vou conseguir.
Beijos e tudo de bom!
Claudia
http://claumagrecendo.blogspot.com/

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, vim te conhecer e fiquei admirada com sua história vencedora.
Parabéns pela força e determinação.
Um beijo grande e carinhoso

Silvana França disse...

oi amiga... olha eu aki de volta passando pra te deixar um bjo grandão!!!

Anônimo disse...

oi miguxaa
estou de voltaa...
Bejos. boa noite!!

Gorda disse...

Oi Nair,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente! Seu auto-astral e auto-estima serão bem-vindos...

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda

Luna disse...

Olá linda, tudo bem??

Andei desaparecida por uns tempos, mas agora voltei para ficar....contudo, at´ao dia 4 de Setembro não prometo ser muito assídua por cá, pois vou ter o meu último exame da universidade e tenho MUITO, muito que estudar! A disciplina é dificil e eu não percebo nada!!! Estou cm muito receio de não conseguir..acho que se não conseguir me dá um valente treco e desisto de vez!!!! :( Por favor, podes orar por mim? Agradecia-te de coração!!!

Gostei muito de ver as tuas novidades e de saber que estás no bom caminho...parabéns plas tuas conquistas, força e persistencia...

É isso amiga...

Assim que possa, volto...

Beijinhos e óptima 5ª feira....

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios