sábado, 4 de abril de 2009


Olá miguxos e miguxas queridas! Depois de dois dias de turbulência com meu filho menor doente, as coisas parecem voltar ao normal, graças a Deus!Eu fiquei meio assustada com as dores que ele sentia no ouvido(pois eram de gritar),marquei médico otorrino, mas antes mesmo da consulta, tivemos que recorrer ao Pronto Socorro madrugada com ele gritando de dor.Até achei que fosse causada por um deslocamento de maxilar que ele teve a uns 15 dias atrás.Depois de medicado pra dor, fomos para o Otorrino(Dr Alfredo Asato) excelente profissional, que já é médico da família a muito tempo, desde que meu marido era solteiro já tratava com ele.Pois bem, examina daqui, examina dali e descobriu-se que meu filho estava com fungos no ouvido esquerdo, que pode ser causado por água que deixamos entrar no ouvido e não secamos bem depois que saímos do banho.Nunca imaginei que esses "bichinhos" causassem tanto desconforto em alguém.Meu filho ficou mal mesmo, tadinho.Mas agora depois da medicação, ele se encontra bem melhor, pelo menos, sem dor.Terça-feira retornaremos ao otorrino pra ver se os fungos diminuiram.Mas ele não estando com dor já me sinto feliz...Quanto à minha Reeducação Alimentar, continuo fazendo de tudo para não sair da linha...Tenham todos uma ótima semana...Beijos ligths!!!

2 comentários:

Luna disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidads e desejar-te uma linda e belissima semaninha!

Ainda bem que o teu filho já não tem dores e que está a recuperar! Desejo-lhe as melhoras e que fique bom rapidamente, tá?

Amiga, não vais postar o selinho que te ofereci?

Voltarei em breve, tá?

Beijinhos com carinho e amizade!

Anônimo disse...

Ola.. passei para deixar um abraço, e uma feliz pascoa adiantada pra vc querida.. Um abraço

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios