quinta-feira, 12 de março de 2009

Olá pessoal!!!


Queridos amigos e amigas, infelizmente algum racker deletou meu blog e tive que recomeçar novamente.Na hora me deu raiva, fiquei sem dormir,mas depois com muita calma estou aqui refazendo toda a minha história de emagrecimento e também meu novo blog.Não vou desistir de blogar,de emagrecer, nem de ser feliz porque alguém não quis que eu fosse muitíssimamente feliz.Estou de volta.Novo nome, novo blog, novo e-mail, novo tudo.Até minha forma de pensar mudou.Agora sim, estou com mais força para continuar minha R.A.Desde o dia em que reiniciei minha R.A, detonei 28,250kg...Beijos e obrigada por tudo!!!!Continuem me amando como eu amo vocês....

4 comentários:

Míriam disse...

Obrigada pela visita e toda força a vc e para nós.

Anônimo disse...

Míriam, amei navegar pelo seu blog. Parabéns! Obrigada pelo incentivo a iniciar uma dieta inteligente. Beijos.

Unknown disse...

Eita amiga mais linda do mundo....
Esta maravilhosa com esse seu corpitchu lindo......
Agora eu q to com inveja...
Ta muito linda......bjooOO.......
Te adoruu........♥♥
Parabénsss pelo blog ta

Anônimo disse...

Aprendi muito

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios